Cobrança indevida de assinatura após reembolso aprovado e não recebimento do reembolso via PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/12/2025 às 17:30

ID: 236324905

Estou indignada ao saber que minha assinatura ainda está sendo cobrada para o mês de janeiro de 2026 pelo cartão.
Fiz uma compra através desse site de pagamento de um Curso Mini-Reviews em Dólar no Valor de R$ 718,83 em 12x no cartão de crédito no dia 04 DE SETEMBRO DE 2025. Pedi o reembolso no dia 08 DE SETEMBRO DE 2025 que foi aprovado. Recebi um e-mail da comprovação do reembolso e estorno do valor de R$ 718,83 (cartão de crédito). No mesmo dia, na mesma plataforma fiz uma compra de um outro curso do Mini-reviews no valor de R$ 189,90 VIA PIX. E NO MESMO DIA 08 DE SETEMBRO, fiz a solicitação do reembolso , recebi o email de confirmação do reembolso e nenhum valor foi depositado em minha conta. E HOJE, 31 DE DEZEMBRO, me dou conta que o valor que teoricamente foi reembolsado continua sendo descontado mensalmente desde SETEMBRO.
NÃO CONSIGO CONTATO COM A PLATAFORMA DE VENDA E, ÓBVIO, MUITO MENOS COM O VENDEDOR Método Mini-reviews.
Achei simplesmente um abuso, um absurdo, uma afronta para não ter que dizer coisas piores. Eu exijo o que é meu direito, o reembolso dos dois cursos, o estorno do que já foi pago no cartão e o cancelamento das mensalidades que estão por vir.
Fico no aguardo para a resolução do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 13:50

Boa tarde, entraremos em contato via whatsapp para resolver seu caso!

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 15:35

Não faria negócio novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5