Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2019 às 09:39

ID: 94816245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Toda vez que cheguei atrasada 10 min na consulta meu filho foi atendido quase meio dia, isso independente de que horas a consulta estava marcada, já teve vez disso acontecer quando a consulta estava marcada as 09:00.
Agora se você chega com 30 min de antecedência é informada que não tem previsão do tempo que vai demorar para ser atendido, isso é um absurdo, Toda vez é a mesma coisa. Está clínica não está nem aí para os pacientes.
Os recepcionistas estão sempre de cara fechada, nunca sabem nem te dizer quantas pessoas tem na sua frente.
Está clínica precisa fazer uma renovação geral no quadro de funcionários, inclusive fazer uma ação de disciplina com os médicos sobre como os atrasos na agenda deles atrapalha a vida dos PACIENTES.
Já teve uma vez que não tinha ninguém esperando para ser atendido, eu cheguei 20 min antes do horário da consulta e a médica ficou no consultório sem ninguém esperando dar o horário da consulta para chamar.
Isso é um absurdo. Uma falta de respeito com as pessoas.

Quando vc questiona algo para os recepcionistas, sempre fazem pouco de você.

Meu filho passa com a Dra. Soraya e estou pensando seriamente em trocar de clínica e de médico por esses descasos com as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2019 às 14:02

Boa tarde.
Peço desculpa pelo ocorrido, mas quando se trata de atendimento médico não se pode fazer um atendimento de qualquer jeito, sei que tem locais e profissionais que parecem serem maravilhosos mais nem sempre dá um diagnóstico correto, faz um atendimento de qualquer jeito, em quanto os profissionais daqui dá clínica dá toda atenção aos nossos pacientes, claro que nunca agradamos a todos, mas estamos sempre trabalhando e nos aprimorando para oferecer um bom atendimentos a todos que nos procurarem.
Sei que irá falar porque não coloca um intervalo maior entre as consultas, não é possível pois tem muitos pacientes que simplesmente faltam nas consultas e isso ocasiona prejuízo a todos, pois para manter um local hoje em dia está difícil, convênios pagando pouco, consulta particular os pacientes não tem condições de ficar pagando, etc, em fim a clínica desde sua criação em ******* vem se adequando com as mudanças.
Peço desculpas pelo transtorno estamos aqui de portas abertas.

Réplica do consumidor

03/09/2019 às 14:31

Muitas desculpas mas não vi nenhuma preocupação com o ocorrido e também não estou vendo nenhum interesse em tentar melhorar. Uma clínica que se importe com os clientes iria pelo menos tentar resolver internamente o problema. Eu já trabalhei em clínica e sei que a forma como vocês tratam os clientes não é adequada, com certeza fazer pouco caso dos pacientes não é a melhor forma de atendimento. O problema não é demorar para atender, já passei mais de 2 horas esperando pelo atendimento do meu ginecologista, mas pelo menos nós temos um bom atendimento não só do médico mas também dos funcionários. Agora os funcionários desta clínica ficam de cara feia parecendo que estão trabalhando obrigados, desculpa, mas não quer trabalhar dá lugar para outras pessoas que querem trabalhar. Tem uma mulher da recepção de cabelo loiro que ela toda vez está no maior mal humor, hoje mesmo ela pediu a carteirinha e o documento, entreguei os dois e ela largou o RG do meu filho no balcão. Atende sem vontade nenhuma. Vocês precisam rever os seus funcionários. Ou pelo menos fazer uns treinamentos de como atender as pessoas.