Comprei um veículo nessa loja com vários problemas

Não respondida
São Paulo - SP
11/11/2024 às 20:20
ID: 201793537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa loja e o carro só vive quebrando quando eu levo lá para cumprir a garantia é a maior dificuldade para resolver o problema agora mesmo o carro tá na oficina não tem nem prazo de devolução já foi várias vezes na oficina para resolver o mesmo problema fala que resolveu e o carro continua com o mesmo problema comprei o carro para trabalhar nem posso trabalhar porque o Carro só vive com problema ou na oficina