Comprei um veículo nessa loja com vários problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2024 às 20:20

ID: 201793537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa loja e o carro só vive quebrando quando eu levo lá para cumprir a garantia é a maior dificuldade para resolver o problema agora mesmo o carro tá na oficina não tem nem prazo de devolução já foi várias vezes na oficina para resolver o mesmo problema fala que resolveu e o carro continua com o mesmo problema comprei o carro para trabalhar nem posso trabalhar porque o Carro só vive com problema ou na oficina

Compartilhe