Atraso Excessivo e Desistência de Consulta com Angiologista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2025 às 14:49

ID: 229422625

Péssima experiência com a consulta marcada para o angiologista.
Levamos minha avó ontem (3 feira - 14/10/2025) para consulta com angiologista. Foi nos informado que ele começaria a atender a partir das 13h30 - pois bem, o médico foi chegar quase 16hrs, se trancou no consultou e ficou lá por mais de meia hora sem chamar ninguém.

Começou a atender e como se não bastasse todo o atraso, levava um longo tempo para chamar o próximo paciente após o término da consulta - éramos o n 9. Desistimos da consulta.

Está pior que o SUS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 14:49

Péssimo.
Sem retorno da reclamação, atendimento na unidade segue a desejar. Irônico é ofertar para sermos associados. Preferível buscar outra clínica para atendimento e acompanhamento médico, infelizmente.
Talvez vão perder paciências/clientes se continuar dessa forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0