Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/05/2026 às 13:57

ID: 248835453

Boa tarde
Fiz uma compra na casa Bahia no dia *****
Minha entrega tava agendada para dia *****.
Fiquei o dia todo em casa esperando
Ninguém foi fazer entrega nenhuma pois moro em apartamento aonde tem porteiro que já estava avisada sobre a entrega eles estão alegando que não tinha ninguém em casa mandaram uma mensagem para o meu e-mail falando que não achou o endereço
Observação a mensagem que eles mandaram alegando que não tinha ninguém em casa quem me falou foi um atendente da casas Bahia a qual entrei em contato para saber sobre a entrega que não foi feita no dia *****
No atendimento ele falou que a prestadora mandou mensagem falando que não tinha ninguém em casa impossível moro em apartamento condomínio a qual tem serviço de porteiro zelador e síndico ao qual eles já estava ciente da entrega

Compartilhe