Administradora com péssimo atendimento, cobranças indevidas e falta de negociação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

26/10/2025 às 19:21

ID: 230289313

Administradora com péssimo atendimento, cobranças indevidas e sem nenhuma negociação ou proposta de um parcelamento justo. Paguei um custo altíssimo pós uma ação que paguei tudo corretamente pois deixei meu imóvel por uma imobiliária [Editado pelo Reclame Aqui] que me deixou com essa divida na época. Mesmo Juiz ter finalizado meu processo e BAIXADO dentro das regras judiciais, tal Assiscon me cobrou 17 mil e pouco, perdi minha paz e saude pq passeu muita pressao psicológica e contato com o jurídico e da propria unidade de Jville é desumana, nos tratam como [Editado pelo Reclame Aqui] devendo, sem nenhum contato para parcelamento ou negociação JUSTA. Mas nao ficara assim, irei atras dos MEUS DIREITOS, pq esse DINHEIRO TODO me tirado desonestamente ,e SEQUER RECEBI A CND ( estao me cobrando inclusive isso) e minha integridade eu nao deixarei assim e pra eu me livrar disso eu peguei um empréstimo e paguei. COMO UMA EMPRESA DESSA PODE EXISTIR ATIVA e PROSPERAR ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2026 às 10:10

[Editado pelo Reclame Aqui] DOS RECURSOS FINANCEIROS E DA PAZ HUMANA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0