Cobrança de atraso com juros abusivos e mau atendimento na negociação

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/03/2026 às 13:32
ID: 242191247
Venho através dessa , deixar registrado minha consternação, c a falta de respeito dessa empresa , que veio a fazer uma notificação de atraso somente 7 meses após, c juros abusivos, e ao procurar a empresa p um entendimento e negociação da dívida, me deparo c uo colaborador M ... , totalmente despreparo a ouvir o problema e solucionar !!!!! Espero que a empresa tenha um pouco mais de respeito c os associados , qdo nos preocupamos em arcar c nossos compromissos , é sobre isso ..