Cobrança indevida de condomínio ASSISCON após venda de imóvel em 2012

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

27/06/2025 às 10:52

ID: 220686721

No dia 11/06/25 identifiquei no aplicativo do meu banco, uma cobrança de condomínio. No momento não tive ideia do que se tratava porque moro em casa, fora de condomínio. Descobri que se tratava de uma cobrança da empresa ASSISCON ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS - EIRELI, referente ao condomínio de uma casa que vendi em 2012 !!! A venda foi feita com escritura, lavrada no registro de imóveis de Paranaguá e negociada na Caixa Econômica pelo novo proprietário. Tudo devidamente legalizado e registrado.
O estranho é que cobraram o condomínio do novo proprietário por 13 anos e agora estão cobrando de mim. Falei com algumas pessoas da ASSISCON, mandei a escritura da casa conforme pediram, referente à cobrança, comprovando que vendi em 2012 e mesmo assim a cobrança continua no meu nome.
Mandei um outro e-mail reclamando que a cobrança ainda aparece no meu nome, mas não tive resposta.
Preciso que a ASSISCON resolva isso e tire a cobrança do meu nome com urgência porque não pode ficar nenhum boleto vencido no meu nome, por uma divída que não é minha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 16:30

Tive que mandar vários e-mails reclamando para que então, alguém da empresa retirasse a cobrança indevida. O atendimento é muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3