Cobranças abusivas e atendimento ineficiente de empresa de administração de condomínios.

Não respondida
Curitiba - PR
12/01/2026 às 14:22
ID: 237411171
Fujam dessa empresa, ela não é confiável. é só ver a lista de consumidores insatisfeitos. Atendimento péssimo mas somente quando atendem, porque você tem que ter sorte para alguém que não vai resolver nada atender. Tudo o que for preciso resolver com essa empresa vai dar dor de cabeça. Cobram quanto querem, lançam no boleto diversas despesas para os condôminos arcarem. Contratos leoninos. Se acabar caindo na armadilha de contratar essa empresa fiquem atentos ao contrato. Cobranças abusivas. Se o condômino atrasa o pagamento um dia atualizam pelo IPCA, cobram multa de 2% e TAXA DE ADMINISTRAÇÃO DE 20% SOBRE O VALOR DO CONDOMÍNIO.