Insatisfação com atendimento e falta de transparência em condomínio - Cobranças indevidas e ausência de quitações

Não respondida
Goiânia - GO
30/04/2026 às 16:47
ID: 247411755
Prezados,
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a falta de retorno e transparência no atendimento prestado pela empresa responsável pelo condomínio.
Estou há quase um mês tentando contato para resolver pendências relacionadas ao apartamento da minha mãe, pessoa idosa e diagnosticada com Alzheimer, sendo eu a responsável por toda a gestão financeira e administrativa do imóvel.
Reforço que:
*Já solicitei diversas vezes a confirmação de baixa do pagamento referente ao mês de março de 2026, o qual foi devidamente quitado, porém até o momento não obtive retorno;
*Também solicito, com urgência, a emissão das quitações referentes aos anos de 2024 e 2025, visto que a ausência desses documentos tem gerado cobranças indevidas ou duplicadas de parcelas que, ao que tudo indica, já foram pagas;
*Ressalto que não é a primeira vez que somos surpreendidos com cobranças retroativas de valores que só são informados após anos, o que causa prejuízo financeiro significativo.
Diante disso, solicito:
*Confirmação imediata da baixa do pagamento de março de 2026;
*Envio das quitações completas dos anos de 2024 e 2025;
*Um posicionamento claro sobre os canais de atendimento e prazos de resposta da empresa.
Destaco que a ausência de um canal eficiente de atendimento e a falta de transparência comprometem a confiança na gestão e causam transtornos desnecessários.
Aguardo retorno com a máxima urgência.
Atenciosamente,
*****