Nao me enviam o relatório/extrato solicitado e boletos para pagamentos!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

01/03/2025 às 18:05

ID: 211178389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mal pisei os pés no meu novo apartamento e já estou tendo dores de cabeça com esta respectiva empresa, pessimo atendimento, profissionais totalmente despreparados! Comprei o apartamento e possui débitos do antigo proprietário, não me enviam o extrato detalhado que preciso para abertura de processo, tive que acionar meu advogado para conseguir, nao estão enviando os boletos para pagamento e quando vejo já passou do prazo de pagamento e me cobram juros altíssimos, estou pedindo auxílio de um advogado para a postura da empresa quanto ao cliente, e se me couber danos morais, também processarei a empresa! Um absurdo uma empresa que deveria dar apoio e auxílio não fazer o serviço deles e ainda acharem que estão certos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2025 às 08:43

Pessima empresa, não deveria nem estar em serviço mais, deveria estar fechada! Um lixo de atendimento!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0