Nao me enviam o relatório/extrato solicitado e boletos para pagamentos!

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
01/03/2025 às 18:05
ID: 211178389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMal pisei os pés no meu novo apartamento e já estou tendo dores de cabeça com esta respectiva empresa, pessimo atendimento, profissionais totalmente despreparados! Comprei o apartamento e possui débitos do antigo proprietário, não me enviam o extrato detalhado que preciso para abertura de processo, tive que acionar meu advogado para conseguir, nao estão enviando os boletos para pagamento e quando vejo já passou do prazo de pagamento e me cobram juros altíssimos, estou pedindo auxílio de um advogado para a postura da empresa quanto ao cliente, e se me couber danos morais, também processarei a empresa! Um absurdo uma empresa que deveria dar apoio e auxílio não fazer o serviço deles e ainda acharem que estão certos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2025 às 08:43
Pessima empresa, não deveria nem estar em serviço mais, deveria estar fechada! Um lixo de atendimento!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0