Uma prestação de serviço e suporte horrível.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

08/04/2025 às 13:30

ID: 214252701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa tem uma péssima conduta de acessória aos condôminos, basicamente tratando os mesmos como se não fosse nada. Ao mandar mensagem para eles não respondem, tão pouco os e-mails solicitando documentações importante. Estava em processo de compra de um imóvel, e necessitava dos débitos ativos para quitação, para poder prosseguir com a compra. E os colaboradores que ficam no suporte ao cliente, basicamente ignora as nossas mensagens. Prestando um péssimo serviço e sem condições alguma de dar suporte. O que deixa o cliente totalmente sem resolver os assuntos por necessitar da mesma, de apenas um retorno. Infelizmente, me tornou um condômino dessa empresa, e desde já, me sinto infeliz e não representado pela mesma

Compartilhe