Cobrança abusiva, falta de transparência e inclusão indevida de nome em boleto.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/04/2026 às 11:14
ID: 247268533
Estou tendo problemas com a empresa Assiscon Administração Condominial e não consigo resolver diretamente.
Sou apenas inquilina do imóvel, porém meu nome foi incluído no boleto como pagador, junto ao proprietário, sem minha autorização e sem qualquer vínculo contratual que me responsabilize pela dívida. Solicitei a retirada, fui informada de que seria feita, mas ao emitir novo boleto meu nome continua constando.
Além disso, os valores cobrados após atraso são extremamente elevados. Boletos de cerca de R$ 110 a R$ 130 passaram para valores como R$ 165,29 e R$ 329,78 em poucos dias. Ao solicitar o detalhamento (juros, multa, encargos e memória de cálculo), a empresa se recusa a fornecer, alegando apenas encargos da garantidora e 20% sobre encargos, sem qualquer explicação clara.
Já tentei resolver diretamente, mas não obtive solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 16:50
Boa tarde Sra. Gisella
Para que possamos verificar o ocorrido, poderia nos informar o nome do condomínio, número do apartamento e bloco?
Desde já agradecemos.
att
Assiscon
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 15:01
Já entrei em contato com suporte diversas vezes e vocês não resolvem nada! Esse mesmo o boleto que vence dia 15 não chegou no meu apartamento e nem por e-mail, ou seja mais juros ABUSIVOS!!!
Réplica da empresa
21/05/2026 às 17:48
Boa tarde Sra. Gisella
Para que possamos verificar o ocorrido, poderia nos informar o nome do condomínio, número do apartamento e bloco?
Desde já agradecemos.
att
Assiscon
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 12:59
Condomínio Residencial Toronto
Bloco 5 Apartamento 102!
Hoje já é dia 23/03/2026, o boleto vence dia 15 e triplica o juros dia 25/05 e até hoje NÃO RECEBI O BOLETO DO MÊS!!
Tentei diversos contatos e nenhum tege resposta, não irei pagar os juros!
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 14:12
Péssimo! Claramente algo muito errado na empresa! Boleto todo mês é um valor diferente e os juros eles que inventam e escolhe o valor que os clientes vão pagar!
Não fornecem nenhuma explicação dos juros abusivos e o atendimento é horroso, cheio de gente sem educação!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0