Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

22/06/2026 às 12:44

ID: 252027207

Tenho um apto no condomínio ***** bairro ***** em Belo Horizonte, e estou a mais de um ano tentando pagar um boleto do condomínio atrasado que era mais ou menos um valor de R$350 , hoje estão cobrando um valor aproximado de R$700 . O problema que hoje sou cuidador do meu pai que é idoso e tem demência impossibilitando de ter um trabalho fora de casa , ou seja não tenho renda .Nao tenho condições para pagar pois meu pai recebe um salário mínimo . Já liguei várias vezes pra essa empresa que além de ficar jogando a ligação de um ligada para outro , demora no atendimento , quando consigo falar não fazerem nenhum tipo de acordo pra poder pagar .
Já não sei o que fazer pois hoje o apartamento está alugado e só cobre a parcela e próprio condomínio . Não tenho como pagar o valor cobrado .

Compartilhe