Dificuldade no cancelamento e falta de consideração com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

08/10/2025 às 19:45

ID: 228876447

É triste saber que uma empresa renomada no mercado, oferece uma solução não muito agradável aos seus associados, ao oferecerem o serviço prometem muitas coisas, mas quando pede desvinculação da empresa, mandam uma mensagem automática falando pra você esperar 48 horas, grande consideração com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 16:17

Olá, Edinei! Tudo bem?

Conforme contato realizado, esclarecemos que o prazo de até 48 horas para retorno via ligação faz parte do nosso processo interno de segurança, que tem como objetivo garantir a autenticidade das solicitações e proteger nossos associados contra qualquer uso indevido.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e cuidadoso, sempre buscando respeitar e atender da melhor forma possível.

Informamos que sua desfiliação foi concluída com sucesso e o comprovante já está disponível no e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou auxílio que precisar.

Atenciosamente,
ASSIST Associação dos Servidores Municipais, Estaduais eFederaisdoRJ

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 14:04

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3