A ASSIST CARD NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES

ASSIST CARD
Belo Horizonte - MG
28/02/2024 às 14:15

Adquiri seguro dos mais completos oferecidos AssistCard 250 e dentre as coberturas inclusas estava aquela para bagagens. Pois bem, no meu voo de volta de Lisboa para Portugal minha mala foi extraviada e só me foi entregue 116horas depois. Consta no seguro que acima de 96 horas o segurado tem direito a um valor de 1200 euros. Iniciei o processo de reembolso, apresentei todas as provas para no final a AssistCard simplesmente inventar que meu problema foi resolvido antes do prazo previsto para a indenização. É clara a tentativa de furtar ao cumprimento do ofertado. Um absurdo. Nunca mais comprarei seguros na AssistCard e recomendo que não o façam sob pena de caso necessitem a empresa vai deixar na mão.

28/02/2024 às 18:04

Olá Sr. Roberto,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o no dia de hoje o Atila entrou em contato com o senhor via e-mail, porque no telefone nao conseguiu.

No e-mail ele presta esclarecimentos sobre o ocorrido e pede que o senhor possa contatá-lo para tentar solucionar o seu caso da melhor maneira possível.

Pedimos encarecidamente que possa verificar o seu e-mail, buscando pelo protocolo. 183524021 facilmente localizará o contato do Atila para seguimento do seu caso.

Também pode deixar uma réplica que verificaremos prontamente.

Assist Card do Brasil.

07/03/2024 às 07:53

Felizmente, após ter noticiado o ocorrido no Reclame Aqui a empresa prontamente decidiu pela resolução do caso, reconheceu meus direitos e pagou o valor do seguro.

07/03/2024 às 07:54

Com a reclamação a empresa reconheceu meu direito e pagou.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem