A Assist card se recusa a pagar o seguro viagem

ASSIST CARD
23/06/2024 às 17:55
ID: 191415191

Eu fiz uma viagem para Madrid com a Latam com conexão em Lisboa. Quando cheguei em Lisboa ficamos uma hora e meia na fila na área alfandegaria para conseguir passar com a Polícia Federal e sermos liberados para o voo de conexao Lisboa Madrid com a IBERIA. Perdemos a conexão por causa do tempo na fila da Polícia Federal. Fomos abandonados pela Latam em Lisboa.
Compramos um voo com a TAP e voamos para Madrid. Assim que chegamos em Madrid, nós fomos na loja da LATAM em Madrid e fizemos uma reclamação das malas. A atandente pegou os nossos dados e falou que iria procurar as malas e entraria em contato pelo whats app ou pelo e-mail. Pediu para que abrissemos uma reclamação no site da LATAM/Central de Ajuda. Fizemos a reclamação e tiramos o print screen da tela com o número da solicitação.
Fomos para o apto alugado pelo airbnb e no dia seguinte ligamos para a Assist Card que informou não poder ajudar porque as malas ainda não estavam extraviadas. Achei estranho uma empresa não ajudar a localizar a bagagem, mas estava tão exausta , somente com a roupa do corpo, então continuei a minha busca da bagagem direto com a LATAM.
Tentei contato nos dias seguintes e tive muita dificuldade, depois de vários dias consegui falar com eles e fui informada que poderia comprar USD 200 em roupas e produtos de higiene. Fui na loja e comprei algumas roupas.
Segui os meus dias falando com a LATAM por e-mail. Tenho todo o registro da conversa por e-mail.
Quando cheguei ao Brasil de volta abri o processo para receber o seguro da bagagem. O atendente me informou que eu teria direito aos EUR 200 pela perda da bagagem e um valor de EUR 1200 por ter demorado mais de 96 horas para recuperar a minha bagagem, afinal a LATAM demorou 07 dias para devolver a minha bagagem.
Tenho toda a conversa com a LATAM por e-mail, reclamação no site, etc.. porém a ASSIST CARD se recusa a pagar o seguro da bagagem alegando que precisa do codigo PIR.
Eu fiz todas as reclamações possíveis com a LATAM, inclusive no https://******* A LATAM mesmo com todas as reclamações no site não abriu esse documento PIR e agora a ASSIST CARD se recusa a pagar o seguro.
Eu perdi a minha viagem, dinheiro, não consegui passear quase nada, vivi um pesadelo em Madrid.
A Assist Card não me ajudou a recuperar a mala e agora não quer pagar o seguro. Eu paguei um seguro viagem e tenho todo o historico da petda da bagagem. A LATAM não fornece o código PIR de propósito.
Esse seguro ASSIST CARD é uma enganação, quando você precisar vai ficar na mão. Por favor não façam seguro viagem para a Europa com a ASSIST CARD, pois não funciona. Eles arrumam uma desculpa para não pagar. Já mandei tudo o que eu tinha de documento, e-mails e eles não pagam o seguro. A LATAM também não dá nenhum suporte, enfim, um pesadelo viajar e viver essa experiência com essas duas empresas.
Só perdi tempo, dinheiro, passei e contínuo passando nervoso. Nunca mais eu voarei com a LATAM e nunca mais farei seguro com a ASSIST CARD.

10/07/2024 às 17:01

Olá Sra. Regiane, boa tarde!

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a gerencia de reembolso e o caso foi revisado com a domcinetação apresentada, no dia de hoje a senhora falou com a Kessia que confirmou a aprovação dos casos para o pagamento e acreditamos que prontamente finalizaremos os casos da melhor maneira possivel.

Acreditamos que o atendimento atrave do reclame AQUI ate agora foi satisfatorio, se assim for, pedimos que possa avalia-lo! se desejar aguardar o pagamento tambem não há problema.

Qualquer duvida, pode tambem deixar uma replica que prontamente verificaremos.

Atenciosamente.
Equipe Assist Card.

16/07/2024 às 13:31

Fiquei feliz e muito satisfeita pela análise e conclusão do caso com a Assist Card que pagou o seguro e finalizou o caso.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem