Alteração de data de seguro

ASSIST CARD
Belo Horizonte - MG
23/06/2024 às 11:00
ID: 191401021

Fiz um seguro viagem no dia 04-06 -2024 para a data de 17-07-24 até o dia 22-07-24 para o Peru, foi pago cartão de crédito e minha viagem foi extendida ,até o dia 24-07-24.Entrei em contato na empresa no dia 06-06 as 08:56 (*******)para solicitar a alteração , fui orientado (Prezado:
Boa tarde.
Conforme seu pedido, lhe pedimos que nos indique a nova data de início de seu serviço para realizar a modificação no sistema.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,Elizabeth Montealegre ) enviei o e-mail com os nomes e dados dos segurados ( somos 4) e em outro e-mail fomos orientados a cancelar e a fazer um novo seguro com a nova data, envie e-mail solicitando o cancelamento do anterior e com alterações e cotação do novo seguro , mas não respondem , tentei pelo app e nao é possivel , preciso do estorno do valor e fazer um novo seguro.(Boa tarde, Senhor Pedro!

Informo, que após finalizada a emissão de uma apólice não é possível nenhum tipo de alteração, porém, é possível solicitar o cancelamento e estorno integral desta emissão e emitir uma nova apólice com o período completo.)

24/06/2024 às 17:28

Olá Sr. Pedro,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar!

Repassamos os comentarios a area responsavel e o Atila entrou em contato para poder ajuda-lo da melhor maneira possivel.

Qualquer duvida, basta contatar o Atila que está a par do seu caso.

Equipe Assist Card.

11/07/2024 às 16:24

O Atila Acevedo, entrou em contato , e fez o cancelamento do seguro , e solicitou o estorno do pagamento na operadora do cartão de crédito de forma imediata, estou aguardando o fechamento da fatura. A princípio tudo bem resolvido , bem rápido .

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem