PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Apolice Seguro Viagem

ASSIST CARD
Ferraz de Vasconcelos - SP
03/10/2023 às 19:02
ID: 173268911
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá!

Realizei a reserva de um seguro viagem através da parceira TudoAzul, reserva *******, onde o voucher informa que a apólice seria enviada por e-mail.

Porém, até o momento eu não recebi a apólice.
Poderiam me encaminhar a apólice?

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2023 às 12:14

Olá Sra. Tais,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato para poder ajudá-la da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

04/10/2023 às 18:25

Atendimento rápido e eficaz.
Muito bom!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade