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Reclamação em réplicaEm réplica

Assist Card - Negativa reembolso por atraso e cancelamento de voo

ASSIST CARD
São Paulo - SP
23/06/2024 às 12:28
ID: 191404275
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Primeiramente tentei por 90 dias fazer pelo app, mas não funciona. Finalmente ao ligar, me passaram email para enviar. Não resolvido, fui ao reclame aqui
Segue relato: Viajei em família (esposa e filho) em Jan/Fev de 2024. Em razão da neve e pouca visibilidade, meu voo de Aspen para Sao Francisco foi primeiramente atrasado e depois cancelado em 2/2/2024. O cancelamento foi feito sem remarcação de data, pois não havia possibilidade de voar por mais alguns dias. Companhia aerea sugeriu alugar veiculo e ir para Grand Junction, pois lá conseguiram remarcar voo para o dia seguinte. Aluguei carro, e hotel. No dia 3/2/2024 o voo de Grand Junction foi atrasado e depois cancelado, forçando a ter mais uma noite em Grand Junction. Foi remarcado voo para Denver e depois Sao Francisco para o dia 4/2/2024. Coseguimos chegar a Denver, mas o voo para Sao Francisco foi atrasado e depois cancelado. Nos remarcaram para ir a Santa Barbara, que fica a 280 milhas de Sao Francisco e pegar conexão para Sao Francisco. Chegamos a Santa Barbara, mas o voo para Sao Francisco foi atrasado e depois cancelado. Tivemos que alugar hotel e carro para proseguir e finalmente chegar em Sao Francisco. Fazem 4 anos que temos o assist card AC60 multitrip. Nunca imaginei tal descaso. Na pagina 116 existe a clausula de Interrupção ou cancelamento por qualquer motivo alem da pagina 123 ter clausula de cancelamento e imprevisto gerais de viagem . Se não der para resolver amigavelmente, serei obrigado a contratar advogado para resolver. Esta tudo registrado com farta documentação nas solicitações negadas: 101902, 101908, e 101909.
Atenciosamente
William

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Resposta da empresa

03/07/2024 às 10:08

Olá Sr. William,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato no dia de hoje para poder ajudá-lo neste caso.

Evidenciamos que está pendente no seu caso a documentação da companhia aérea indicando o motivo do atraso sofrido no dia 02/02, o Atila solicitou que o senhor possa encaminhar tal notificação a ele para seguir com a análise do seu caso. Pedimos encarecidamente que possa verificar seu e-mail e responder o Atila.

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que verificaremos.

Atenciosamente,
Equipe Assist Card.

Réplica do consumidor

13/07/2024 às 18:40

Obrigado pela resposta. Enviei a documentação solicitada para o Atila prontamente no dia 03/07/2024. Como não houve resposta, re enviei no dia 06/07/2024 e de novo em 11/07/2024. Ainda aguardo as devidas providencias.
Atenciosamente
William

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