Assist Card - Negativa reembolso por atraso e cancelamento de voo

ASSIST CARD
23/06/2024 às 12:28
ID: 191404275

Primeiramente tentei por 90 dias fazer pelo app, mas não funciona. Finalmente ao ligar, me passaram email para enviar. Não resolvido, fui ao reclame aqui
Segue relato: Viajei em família (esposa e filho) em Jan/Fev de 2024. Em razão da neve e pouca visibilidade, meu voo de Aspen para Sao Francisco foi primeiramente atrasado e depois cancelado em 2/2/2024. O cancelamento foi feito sem remarcação de data, pois não havia possibilidade de voar por mais alguns dias. Companhia aerea sugeriu alugar veiculo e ir para Grand Junction, pois lá conseguiram remarcar voo para o dia seguinte. Aluguei carro, e hotel. No dia 3/2/2024 o voo de Grand Junction foi atrasado e depois cancelado, forçando a ter mais uma noite em Grand Junction. Foi remarcado voo para Denver e depois Sao Francisco para o dia 4/2/2024. Coseguimos chegar a Denver, mas o voo para Sao Francisco foi atrasado e depois cancelado. Nos remarcaram para ir a Santa Barbara, que fica a 280 milhas de Sao Francisco e pegar conexão para Sao Francisco. Chegamos a Santa Barbara, mas o voo para Sao Francisco foi atrasado e depois cancelado. Tivemos que alugar hotel e carro para proseguir e finalmente chegar em Sao Francisco. Fazem 4 anos que temos o assist card AC60 multitrip. Nunca imaginei tal descaso. Na pagina 116 existe a clausula de Interrupção ou cancelamento por qualquer motivo alem da pagina 123 ter clausula de cancelamento e imprevisto gerais de viagem . Se não der para resolver amigavelmente, serei obrigado a contratar advogado para resolver. Esta tudo registrado com farta documentação nas solicitações negadas: 101902, 101908, e 101909.
Atenciosamente
William

03/07/2024 às 10:08

Olá Sr. William,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato no dia de hoje para poder ajudá-lo neste caso.

Evidenciamos que está pendente no seu caso a documentação da companhia aérea indicando o motivo do atraso sofrido no dia 02/02, o Atila solicitou que o senhor possa encaminhar tal notificação a ele para seguir com a análise do seu caso. Pedimos encarecidamente que possa verificar seu e-mail e responder o Atila.

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que verificaremos.

Equipe Assist Card.

13/07/2024 às 18:40

Obrigado pela resposta. Enviei a documentação solicitada para o Atila prontamente no dia 03/07/2024. Como não houve resposta, re enviei no dia 06/07/2024 e de novo em 11/07/2024. Ainda aguardo as devidas providencias.
Atenciosamente
William

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem