Bagagem perdida - Zero contato da seguradora, sem suporte algum.

Problema bem simples nos aeroportos de hoje. Estraviaram minha bagagem.

Retorno da seguradora: zero. Apenas informam que há um problema no preenchimento da solicitação, POR UM ROBÔ.

Como dizem: faça o seguro mas nunca precise dele.

Trabalho como diretor de uma empresa de varejo e minha nota no reclame aqui é 9.5 .(VAREJO!!!). A única coisa que fazemos e dar retorno aos cliente e resolver o problema.

Como tudo isso ficou tão impessoal?

Temos que formalizar o problema em 24h, porém não conseguimos contato com ninguém.

07/03/2024 às 10:59

Olá Sr. Fernando,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no 05/03 a área de assistências tentou contato com a senhor no telefone, mas não conseguiu, eles procederam a enviar um e-mail, tanto para o senhor como para o sea namorada informando sobre a cobertura de bagagem e os procedimentos a serem seguidos com a documentação necessária para o envio.

Ainda nao recebemos a sua resposta ao e-mail enviado, mas lá também deixaram outros meios de contato como WhatsApp e também informaram os protocolos abertos para os sinistros, o assunto do e-mail enviado é :ASSIST CARD // CASE F809999 e E665101 // EXTRAVIO DE BAGAGEM para facilitar a localização do mesmo.

Pedimos encarecidamente que possam verificar o e-mail e responder ante qualquer dúvida.

Também podem deixar uma réplica que verificaremos.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem