PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento sem resposta

ASSIST CARD
Brasília - DF
22/01/2024 às 15:09
ID: 181004623
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 30/12, liguei para a central da assist card e perguntei como faria para cancelar o seguro, me disseram para enviar um e-mail para ******* e assim o fiz às 12:13 PM, enviei o e-mail solicitando o cancelamento do seguro que seria iniciado no dia 31/12.

Até agora não obtive nenhuma resposta, nem cancelamento, nem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 10:45

Olá Sr. Bernardo,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de ontem e hoje o Atila está tratando o seu caso via email da melhor maneira possivel.

O cancelamento nao foi feito antes pois no emaile nviado faltou um s no assistcard conforme poderá evidenciar, ainda assim o reembolso do valor pago será feito sem onus algum.

Qualquer duvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 14:22

Excelente atendimento. Ao final, resolveram o cancelamento, apesar de ter digitado o e-mail erroneamente.
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade