Cashback Meliuz referente à aquisição de seguro não foi registrado pela Assist Card

ASSIST CARD
Viçosa - MG
26/02/2024 às 17:49

Adquiri um seguro de viagem pelo canal de atendimento da Assist Card no Whatssap no dia 30/01/2024 e me informaram durante o processo de aquisição que em até dois dias constaria no extrato de minha conta do Meliuz o cashback de 15% referente à aquisição do seguro. Para tanto, bastava que eu realizasse o pagamento com um cartão de mesmo CPF de minha conta. Inclusive, confirmei a informação com o vendedor antes do pagamento. No entanto, o mesmo ainda não consta em minha conta Meliuz. Ao entrar em contato com a Meliuz informam o seguinte: "Nossa equipe analisou internamente sua solicitação sobre a compra na loja Assist Card, e o que aconteceu é que o Méliuz não foi identificado como motivador final da sua compra". Pelo atendimento Assist Card, me pediram para entrar em contato no número 0800 770 1664 e pelo email *******. No entanto, tenho já há um bom tempo tentado uma solução por esses canais sem êxito. Dessa forma, venho registrar minha reclamação sobre a empresa e solicitar uma solução sobre meu caso. Desejo que o cashback da compra seja contabilizado conforme informado durante a aquisição do seguro.

13/03/2024 às 12:33

Olá Sr. Ruan,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de hoje o Atila entrou em contato via email para poder ajuda-lo da melhor amenira possivel, pedimos encarecidamente que possa verificar seu email, buscnado pelo procotocolo 183363937 facilmente localizará o email do Atila para responder caso necesario.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem