PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança quadriplicada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 02/05 comprei seguro viagem e ao tentar pagar com cartão o sistema me respondia que não foi possível o pagamento. Repeti por 4 vezes e dava a mesma mensagem. No dia seguinte, verifiquei na fatura do cartão as 4 cobranças e entrei em contato. Fui orientada a mandar um email o que fiz. Já cobraram mais uma parcela e ninguém me responde o email que inclusive já reenviei. A viagem está próxima, será dia 14/06, o que me preocupa mais ainda, pois podem alegar que viajei com as 4 coberturas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 12:45

Olá Sra. Isabel,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar!

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato via e-mail para ajudá-la da melhor maneira possível, indicando que o processo de estorno foi deito e anexando os comprovantes das operações, agora basta o banco fazer o lançamento na fatura,

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Assist Card.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 13:55

Problema resolvido, estornaram as cobranças

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade