PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra de seguro

ASSIST CARD
São Paulo - SP
17/02/2024 às 08:28
ID: 182742931
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um seguro viagem na sexta feira para eu e meu filho. Só recebi o voucher do meu filho no e-mail. Não consigo contato para falar com atendimento em nenhum canal .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 11:49

Olá Sra. Melina,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

No dia de hoje o Atila entrou em contato com a senhora via email para ajuda-la da melhor maneira possivel.

Acreditamos que o atendimento foi satisfatorio, se assim for, pedimos que possa avalia-lo!

=)

Atenciosamente.
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 12:00

Me enviaram minha apólice, obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade