Compra não efetivada, cobrança realizada

ASSIST CARD
Porto Alegre - RS
25/05/2024 às 10:01

Tentei realizar a compra de um seguro viagem com a Assist Card via chat na internet. Por erro no sistema da empresa, a cada tentativa de pagamento eu recebia mensagem de que a compra não havia sido efetivada e que devia tentar novamente. Desta forma tentei passar meu cartão 6 vezes.
Para a minha surpresa, segui sendo informada que eles estavam com problema no sistema e que não era possível efetivar a compra, mas todas as cobranças foram feitas no meu cartão.

ENTREI EM CONTATO MAIS DE 10 VEZES COM A EMPRESA E SEGUEM DIZENDO QUE O ESTORNO SERA REALIZADO, JÁ SE PASSARAM 23 DIAS E NADA. EM UM DOS CONTATOS O ATENDENTE CAIO SIMPLESMENTE PARA DE FALAR COMIGO NO CHAT E ME DEIXA COMPLETAMENTE SEM RESPOSTA.

A educação dos atendentes não é nada resolutiva e a empresa não tem nenhum respeito com o cliente, nem mesmo quando há um erro interno e uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Acionei meu cartão, não conseguiram resolver direto com a empresa e tiveram que abrir uma disputa direto com a VISA. A fatura do cartão fechou, o valor não foi estornado e sigo aguardando solução do problema.

04/06/2024 às 17:17

Olá Sra. Rafaella,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato com a senhora via e-mail para poder ajudá-la da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila, buscando pelo seu protocolo 189504295 facilmente localizará o contato dele.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem