PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um seguro viagem na AssistCard , recebi e-mail com a apólice, no entanto, não aparece no Aplicativo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um seguro viagem da Assistcard para mim e minha esposa através da Latam, recebi um e-mail com a apólice, no entanto, no aplicativo não aparece nenhuma apólice ativa

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 09:43

Olá Sr. Paulo,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentários a área responsável e o Atila está em contato com o senhor para solucionar o seu caso da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Atenciosamente,
Equipe Assist Card.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 12:48

O atendimento foi rapido e atencioso!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade