Contratei o Seguro pra 2 Pessoas mas Só Veio Voucher de 1

ASSIST CARD
Cassilândia - MS
30/11/2023 às 14:32

Bom dia,

Informo que fiz a contratação de seguro viagem para duas pessoas, porém recebi o voucher de apenas uma. Preciso que verifiquem isso, por gentileza. Caso contrário, vou cancelar o serviço.

Não consigo contato com nenhum dos canais da empresa. Whatsapp não funciona. Imagino se realmente precisar do seguro.

*******
No. ASSIST CARD
5******* 0B65

N DO DOCUMENTO DE VIAGEM
*******

30/11/2023 às 14:55

Olá Sr. Gustavo,

Obrigado pelos seus comentarios ,eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato via e-mail para prestar esclarecimentos e poder ajudá-lo da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a par do seu caso.

Assist Card do Brasil.

30/11/2023 às 15:03

Me enviaram o voucher que eu ja tenho. Preciso do voucher no nome da minha esposa, inclusive preenchi todos os dados dela quando da aquisição. Adquiri dois seguros e so veio um. Leiam atentamente antes de responder, por favor.

30/11/2023 às 15:07

Olá Sr. Gustavo,

Recebemos a sua replica e ja pedimos para o Atila contata-lo, no documento em anexo constam as duas apolices, tanto do senhor, como da sua esposa.

Assist Card do Brasil.

30/11/2023 às 15:15

Enviaram o arquivo que faltava.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem