PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Decepcionada

ASSIST CARD
São Paulo - SP
31/03/2024 às 13:26
ID: 185731639
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Quando você contrata um serviço como o Assist Card, você espera ser assistido quando necessário. Pois bem, a British Airways perdeu minha bagagem, e eu tenho pouquíssimas informações sobre. Tento contato via WhatsApp da Assist Card, volta uma mensagem automática para aguardar. Tento ligar, não consigo. Estou há dias sem minha bagagem, sem meus itens para um trabalho que vim realizar aqui, e não tenho suporte algum!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 11:02

Olá Sra. Jessica,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área de assistência em viagem e ontem mesmo o coordenador Dodanin entrou em contato para poder ajudá-la da melhor maneira possível referente ao caso da bagagem.

Acreditamos que o atendimento por este canal foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

qualquer dúvida, basta deixar uma réplica que prontamente verificaremos.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 03:33

A resolução do caso foi feita por mim, diretamente com a British, após 5 ligações ( documentadas). A Assist Card somente me contatou quando eu já estava com a mala em mãos, para me avisar que a mala chegaria à Paris num próximo voo ( sendo que eu mesma tive que pedir a mudança do voo da mala para que eu pudesse pega-la)

Inúmeras tentativas frustadas de contato via WhatsApp. Somente a British me auxiliou ( detalhe: tenho documentado via e-mail um funcionário da assist card falando que a responsabilidade de busca da mala não é da seguradora, e sim do cliente junto à cia aérea.)
Sendo um serviço de assistência e seguro, entendo que se o cliente é quem tem que resolver tudo junto à cia aerea, nao ha necessidade de um terceiro, correto?

e outro detalhe: fiquei 6 dias sem minha mala, sem
itens pessoais, sem itens de trabalho, sem calçados e precisei comprar pois so tinha 1 troca de roupa num frio de 5 graus. Ate agora nao há resposta sobre meu reembolso.

Réplica da empresa

04/04/2024 às 13:06

Olá Sra. Jessica,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área de reembolso para que possam verificar o seu caso e priorizá-lo, no dia de hoje a Midori entrou em contato via e-mail com a senhora, informando que estava pendente o envio do formulário de reembolso, buscando pelo seu protocolo C205D7B no seu e-mail do Gmail facilmente localizara o contato da Midori de reembolso para reenviar o formulário e assim darmos andamento ao seu caso.

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que prontamente verificaremos.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade