PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

DEMORA DE 5 MESES PARA REEMBOLSO

ASSIST CARD
São Paulo - SP
27/05/2024 às 19:44
ID: 189636809
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em 21 de janeiro de 2024, sofri um acidente num supermercado em Los Angeles. Bati a cabeça na roda de um carrinho de supermercado após tropeçar no pé de uma pessoa. Meu supercílio inchou de tal forma que só pude ser atendida em hospital especializado na emergência devido ao fato de ser na cabeça. Fiquei horas no hospital até ser atendida e liberada. Meu olho ficou roxo por quase dois meses. Paguei em torno de U$950 pelo atendimento emergencial . Eu estava em férias . Como segurada da ASSIST CARD, solicitou um reembolso o mais rápido possível enviando fotos minhas mostrando a condição do acidente, todos os documentos solicitados. A Assist card respondia com e-mails protocolares sem a mínima atenção , protelando a solução . Recebi um e-mail (dos 30 enviados com o mesmo assunto) solicitando que eu preenchesse o processo de EXTRAVIO DE BAGAGEM. Foram inúmeros e-mails de vai e vem o que deu a nítida impressão de protelação. Minha colega que mora em Los Angeles ficou indignada com o procedimento da empresa. Uma verdadeira vergonha! Eu como segurado recebi o reembolso hoje, dia 27 de maio de 2024!!!!! Não indico, nunca mais contratarei esta empresa o que eu fazia preferencialmente nas minhas viagens regulares ao exterior. Eu , como advogada , ainda pretendo acioná-los. Não é possível que uma dita seguradora como esta esteja ativa. É de extrema incompetência, falta absoluta de assistência principalmente em situações emergenciais. Meu escritório de advocacia já levantou o montante de 30 e-mails enviados , idas e vindas sem nenhum procedimento a contento. Solicitei reembolso emergencial. Se for necessário envio as fotos do meu rosto. Se precisar de uma DES - ASSIST CARD , sugiro que DESISTA. Lamentável. Extremamente instisfeita com a irresponsabilidade desta empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:09

Olá Sra. Christianne.

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de hoje o Fabio entrou em contato via email para prestar esclarecimentos refernete ao seu caso, indicando qeu prontamente teremos a data para finalização do seu caso.

Qualquer duvida, pode deixar uma replica ou responder o email do Fabio, buscando pelo seu protocolo 189636809 facilmente localizará o contato dele.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 12:08

E-mail enviado . Não se trata de pagar R106,00 para cobrir juros de danos. No e-mail , explico inclusive juridicamente .

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 15:01

ineficiencia, incompetencia, falta de atencao ao cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade