Dificuldade em solicitar reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a aquisição do seguro viagem para os EUA no período do dia 17/05/2024 até dia 28/05/2024.
E desde então não consigo realizar a abertura do meu reembolso.
Site e aplicativo da do erro. Pelo WhatsApp não faz essa abertura de chamado, me foi passado dois e-mails, pelos quais enviei um e-mail explicando a ocorrência e todas as provas.
E até hoje dia 11/06/2024 não obtive resposta.
Lembrando que o período para abertura do reembolso é de 30 dias de acordo com a Apólice da seguradora.
Resposta da empresa
12/06/2024 às 11:38Olá Sra. Karem,
Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.
Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de ontem o Atila entrou em contato com a senhora via e-mail para poder ajudá-la da melhor maneira possível, pedimos encarecidamente que possa verificar o e-mail enviado e contatar o Atila assim ele faz o seguimento do seu caso. procurando pelo seu número de protocolo 190599661 facilmente localizará o contato dele.
Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que prontamente verificaremos.
Atenciosamente,
Equipe Assist Card.
Consideração final
12/12/2024 às 11:38A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.