Dupla cobrança
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 18/04/2024 comprei seguro viagem da empresa Assist card para o periodo de 21/04 a 12/05, pagamento à vista no cartão de créhttps://******* minha surpresa, ao conferir o extrato vi uma cobrança dupla do valor pago. Entrei em contato com a empresa, enviei o print da fatura. Recebi uma resposta que eu deveria checar direitinho a fatura pois pelo meu CPF, nada constava.
Tornei a enviar mais mensagens mas não obtive retorno até hoje, 24/04.
O inicio da minha constentação com a empresa foi em 22/04
Resposta da empresa
25/04/2024 às 16:38Olá Sra. Marilia,
Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.
Repassamos os comentarios para a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato para poder ajudá-la da melhor maneira possível.
Ele comentou que o processo de estorno ja foi feito e anexou o comprovante, informou também que agora o processo está com o banco responsável pelo cartão de crédito e que eles devem fazer o lançamento do estorno na fatura, que usualmente é rápido, mas pode levar até o fechamento de duas faturas também, pedindo para a senhora poder acompanhar sua fatura de crédito.
Qualquer dúvida, basta contratar o Atila que está a total disposição, buscando pelo seu protocolo 187441309 facilmente localizaria o contato do Atila.
Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 18:11mmmm