PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dupla cobrança

ASSIST CARD
São Paulo - SP
24/04/2024 às 15:11
ID: 187441309
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 18/04/2024 comprei seguro viagem da empresa Assist card para o periodo de 21/04 a 12/05, pagamento à vista no cartão de crédito.Para minha surpresa, ao conferir o extrato vi uma cobrança dupla do valor pago. Entrei em contato com a empresa, enviei o print da fatura. Recebi uma resposta que eu deveria checar direitinho a fatura pois pelo meu CPF, nada constava.
Tornei a enviar mais mensagens mas não obtive retorno até hoje, 24/04.
O inicio da minha constentação com a empresa foi em 22/04

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 16:38

Olá Sra. Marilia,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios para a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato para poder ajudá-la da melhor maneira possível.

Ele comentou que o processo de estorno ja foi feito e anexou o comprovante, informou também que agora o processo está com o banco responsável pelo cartão de crédito e que eles devem fazer o lançamento do estorno na fatura, que usualmente é rápido, mas pode levar até o fechamento de duas faturas também, pedindo para a senhora poder acompanhar sua fatura de crédito.

Qualquer dúvida, basta contratar o Atila que está a total disposição, buscando pelo seu protocolo 187441309 facilmente localizaria o contato do Atila.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade