Em viagem e nao consigo atendimento
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou em Portugal e preciso da rede hospitalar e não consigo falar com eles. É um absurdo. Primeiro com WhatsApp , entrei na fila de atendimento e na minha vez fui desconectada. Depois por telefone que nao atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2024 às 08:32Prezada Sheila,
Bom dia.
Agradecemos pelos comentários.
Verificamos que a nossa assistência lhe contatou e coordenou um atendimento médico em um hospital próximo a sua residência.
Ante qualquer emergência, pedimos-lhe para contatar a nossa assistência imediatamente.
Att,
Equipe Assist Card.
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 09:50Resolveram o problema sim. O que não funcionou mesmo foi a consulta online. Também não há os telefones de contato no contrato, mas ja me passaram por WhatsApp.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9