Enviam emails dizendo que contratei o serviço.

ASSIST CARD
Florianópolis - SC
23/04/2024 às 19:25

Percebi que quando vou viajar a Assist Card consegue rastrear minha intensão de viagem e fica me entupindo de emails agradecendo por contratar a Assist Card. Me enviam até vouchers por email.. e são muitos emails! Vão trocando a data e vão enviando pra ver se uma hora a gente cai no truque, baixa tudo e acaba usando eles sem querer.
Solicito cancelamento do pseudocontrato mencionado.

24/04/2024 às 11:05

Olá Sr. Emanuel,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila ligou para o senhor a fim de explicar sobre o seguro, ele explicou que o seguro é junto da viagem de ônibus que o senhor comprou pela QUERO PASSAGEM, mas a ligação caiu, ele ligou de novo e caiu na caixa postal.

Também entrou em contato via e-mail, para informar que conforme sua solicitação, ele solicitou o cancelamento do seu seguro e o estorno do mesmo no meio de pagamento que o senhor comprou a sua passagem de ônibus.

Qualquer dúvida, pode contatar o Atila que está a total disposição, buscando pelo seu protocolo no seu e-mail 187379579, facilmente localizara o contato dele.

Atenciosamente.
Assist Card do Brasil.

08/05/2024 às 17:42

resolveram

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem