ASSIST CARD
Embu das Artes - SP
10/06/2024 às 15:15
ID: 190503609

Aqui está uma sugestão de texto para você abrir uma reclamação formal no Reclame Aqui contra a AssistCard, detalhando a falta de assistência para o reembolso e a ausência de documentação necessária para prosseguir com o mesmo:

Título: Falta de Assistência para Reembolso de Despesas de Viagem Devido a Voo Cancelado

Descrição:

Prezada AssistCard,

Venho através desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela AssistCard em relação ao meu pedido de reembolso de despesas de viagem, devido ao cancelamento do meu voo ******* de Cusco para Lima em 03/06/2024. Este incidente me obrigou a permanecer mais tempo em Cusco, gerando despesas adicionais significativas.

Apesar de minha política de seguro viagem prever o reembolso de tais despesas em casos de cancelamento de voo, encontro-me incapaz de proceder com o pedido de reembolso adequado devido à ausência da passagem do voo cancelado, documento essencial solicitado pela AssistCard para processar a reclamação.

Tenho feito várias tentativas de contato com a AssistCard para resolver esta questão, buscando orientação sobre como proceder diante da falta desta documentação específica, fornecida pela companhia aérea. No entanto, não recebi assistência adequada ou orientações claras sobre como devo proceder para garantir o reembolso das despesas incorridas devido ao prolongamento não planejado da minha estadia.

Solicito urgentemente que a AssistCard me forneça uma solução efetiva para que eu possa reaver os valores gastos. Estou preparado para fornecer todos os comprovantes e documentações adicionais que possuo, mas preciso que a AssistCard colabore comigo para resolver a falta da passagem do voo cancelado.

A falta de suporte adequado está não só atrasando meu reembolso, mas também causando significativo estresse e inconveniência. Espero que a AssistCard tome as medidas necessárias para resolver esta situação de forma satisfatória e imediata.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta e ação efetivas.

*******

10/07/2024 às 10:51

Olá Sr. André,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar!

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila está em contato com o senhor via e-mail para buscar uma solução ao seu caso, pedimos encarecidamente que possa aguardar o retorno ele e qualquer dúvida pode contatá-lo que está a total disposição.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem