PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, abri um chamado no site com uma dúvida e nunca tive retorno. Comprei a apólice 2013.96010.24.0000062 com abrangência multidestinos (incluindo EUA), quando recebi o voucher não venho nenhuma informação. Gostaria de confirmar se o voucher está correto e quantos pontos azul irei receber? Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 10:39

Olá Sr. Erick,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area resposnavel e no mesmo dia 02/02 a Marluce entrou em contato via email para infomrar que o seu Seguro Viagem possui a validez territorial Internacional.

Referente aos pontos, como o senhor compou em uma pagina online dos parceiros serão creditados os pontos que estavam informados naquela pagina do parceiro ao momento da compra, ressaltamos que a pontuação é feita pelo parceiro e não pela Assist Card.

Qualquer duvida, continuamos a disposição.

Atencisoamente,
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 12:07

No Tim não entendi nada, pois todos os seguros internacionais saem como validade internacional. Atendimento fraco e preguiçoso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade