PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Faturas abertas

ASSIST CARD
Campinas - SP
14/05/2024 às 14:07
ID: 188757723
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 16/02/24 fiz dois exames no CUF Miraflores. Ambos foram autorizados e agendados pela Assist Card. Fui com a Guaranty Of Payment (GOP). Até hoje, as duas faturas estão em aberto no hospital apesar das minhas diversas tratativas com a Assist Card para que façam pagamento. Meu contatos foram feitos principalmente pelo email (******* - Lizianne) e telefone******* Ramal: 70209). Vale reforçar alguns pontos: 1- a maioria dos atendentes da Assist Card diz que não existe um telefone para contato com o setor de faturas. 2- a empresa me causou diversos transtornos, além desses gerados pelas duas faturas referidas nessa reclamação. 3- em um dos casos a Assist Card marcou uma consulta para mim no CUF e depois quebrou contrato com o Hospital, porém eu não fui avisada. Cheguei no hospital e o CUF informou que não havia mais parceria.

Essa reclamação somente será dada como resolvida se a Assist Card enviar ao meu email até 17/05/24 os comprovantes de pagamento de todas as contas em aberto relacionadas a mim. Além disso, solicito que enviem uma carta do CUF que ateste que todas as faturas foram liquidadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 10:37

Prezada Nathalia,

Boa tarde.

Agradecemos pelos comentários.

Na data de hoje, o Fábio lhe contatou por e-mail dando explicações sobre as cobranças hospitalares, bem como a quitação das mesmas.

Att,

Equipe Assist Card.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade