PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Impossibilidade de realizar a solicitação de reembolso

ASSIST CARD
Taiobeiras - MG
12/03/2024 às 09:40
ID: 184393409
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pai e irmão tiveram um voo cancelado entre Montreal e São Paulo acarretando em várias despesas extras e perda de um voo subsequente. Estou tentando realizar a solicitação de reembolso, mas parece ser impossível. O site da empresa AssistCard é projetado de forma a impossibilitar os pedidos de reembolso, o mesmo para o aplicativo, mesmo após preencher todos os formulários não é possível realizar o envio e não é criado nenhum número de protocolo ou assistência . Ao meu ver isso é uma prática de [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa para evitar o cumprimento dos serviços contratados..

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2024 às 11:42

Olá Sr. Felipe,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de ontem 13/03 as 09:06 a Kessia da area de reembolsos entrou em contato via email com o senhor para poder solicitar o envio da documentação via email, assim conseguem analisar a mesma e prontamente lhe dar uma resposta.

Pedimos encarecidamente que possa verificar o seu email e responder a Kessia, qualquer duvida, pode tambem deixar uma replica que prontamente verificarmeos.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade