Inacreditável(Caos)

ASSIST CARD
Governador Valadares - MG
14/06/2024 às 19:01
ID: 190851323

Já contratei por várias vezes o serviço desta AssisCard. No entanto, felizmente nunca precisei do suporte da empresa. No domingo passado(02/06/2024), no aeroporto de Lima-Peru, já na área do embarque e aguardando voo para Cusco, o mesmo foi cancelado. Ás pressas e com filho menor(11 anos) tive de ir para um Hotel em Lima, comprar novo voo(com outra cia aérea) para Cusco no dia seguinte, "perder" a diária de Cusco, etc, etc..Entrei em contato com a empresa mostrando passagem cancelada, comprovantes da diária "perdida" em Cusco, diária (inesperada) em Lima, etc, etc..e os caras dizem que não vão me reembolsar, posto que foi cancelamento de voo e não atraso de https://******* que parece atrasar é mais interessante ao cliente que https://******* que não atrasaram e sim cancelaram o voo.."no coments at all"..ainda bem que não foi problema de saúde(mal menor)..honestamente esperaria rapidez e mais presteza no reembolso..será que terá de ser via judicial? ..espero que não necessite chegar a este https://******* de várias contratações da https://******* que parece quando realmente precisamos..não https://******* acompanhar...

02/07/2024 às 10:06

Olá, Sr. Einstein.

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar!

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato para tentar solucionar o caso da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Equipe Assist Card.,

02/07/2024 às 10:16

O Sr Átila entrou em contato comigo há pouco dizendo do interesse da empresa em resolver a situação. Foi muito assertivo em suas palavras. Estou sempre a viajar e tudo sendo resolvido a contento voltarei a fazer o plano de seguro viagem com a Assist Card! Obrigado

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem