ME ENGARAM, NAO EMITIRAO A APOLICE DE ACIDENTES PESSOAIS QUE VIGORARIA POR UM ANO, solicitei e os canais fiegem nao ter acesso ao documento! É DESRESPEITOSO demais! Precisamos combater venda ENGANOSA!

ASSIST CARD
Maceió - AL
07/04/2024 às 21:27

Fiz a compra de um seguro saúde pela assist cerd, achei ter recebido toda documentação , para minha surpresa, eles OMITEM à APOLICE DE ACIDENTE PESSOAL DO SEGURO , eles apagam no site e no app suas informações de comora depois que passa a viagem, eles praticam algo que não condiz com regras de transparência!

23/04/2024 às 17:40

Olá Sra. Irys,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato para poder ajudá-la da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica ou contatar o Atila que está a total disposição.

Assist Card do Brasil.

23/04/2024 às 17:49

Prezados, boa tarde!

Deve estar havendo algum engano! A apólice emitida contem valores irrisórios.

Contratei um plano de seguro saude com cobertura de duzentos e cinquenta mil dólares!

A apólice enviada nao pode estar de acordo, ninguém em sã consciência, teria isto como parâmetro após a contratação que fiz.

Ou estou diante de uma tentativa de enganar o consumidor, que alias, passou a ter mais um documento para registro!

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem