PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Na hora de pagar é ótimo, quando precisa nem o site funciona

MaxMilhas
Itatiba - SP
04/03/2024 às 16:08
ID: 182473625
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tive um problema com minha viagem realizada pela MaxMilhas em Setembro de 2023.
Unico canal de atendimento que fornecem é o on-line, porem esse sempre esta fora deo ar.
Um [Editado pelo Reclame Aqui] o serviço prestado por essa empresa. Nada funciona, whatsapp, telefone e site.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 16:24

Olá, Bruno! Boa tarde.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um e-mail para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.


Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.


Seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 09:27

Empresa não respondeu nada. Entrei com um processo e ganhei. Aguardando inclusão desse valor no pedido de recuperação judicial da empresa.

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 09:29

Empresa péssima, não é à toa que chegou ao ponto que chegou.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade