Não consigo informar extravio de bagagem

AssistCard*******0B66 - tive minha bagagem extraviada no segundo dia de viagem. Tentei acesso pelo aplicativo do AssistCard e na hora de finalizar o informe de extraviou dá mensagem de erro. Tentei pelo whats app e também dá erro no final. Tenho print de tela para provar. É a segunda vez que passo por isso e não consigo concluir. Não vou ligar para números estrangeiros porque meu plano não cobre essas ligações.

17/05/2024 às 12:16

Prezado Ricardo,

Boa tarde.

Agradecemos pelos comentários.

Na data de hoje, nossa assistência lhe contatou dando andamento em seu sinistro relativo a demora na entrega da mala. Ainda mais, foi indicado outros telefones e formas de contato para com a nossa assistência 24 horas.

Pedimos-lhe desculpas por todo transtorno causado.

Att,
Equipe Assist Card.

02/06/2024 às 17:03

Meu problema foi resolvido de forma muito atenciosa pela Assist Card. No entanto, ele só foi resolvido porque reclamei em sites terceirizados (como o Reclame Aqui). Uma seguradora precisa de canais rápidos e eficientes na hora dos imprevistos... e a inteligência de AI para extravio de bagagem simplesmente NÃO funciona (em 2 viagens diferentes comigo e em outras duas ocasiões com 2 amigos diferentes). Por isso, não pretendo voltar a fazer negócios com a Assist Card. Na hora da emergência você precisa ter um contato direto e rápido com a seguradora e não falar com robôs que simplesmente funcionam em looping.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem