Não consigo o reembolso há mais de um mês
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da Assist Card para uma viagem ao Japão na minha lua de mel. Na volta para o Brasil, o vôo estava programado para sair 11:05 de Toquio, mas a cia aérea (Japan Airlines) acabou mudando o horário do vôo e ele decolou somente às 20:05. Com isso, acabamos perdendo a conexão de Nova iorque (JFK) para o Brasil. Ligamos para a Assist card e eles disseram que tínhamos um valor de até 100 dólares por pessoa para esse tipo de situação. Tivemos um gasto com alimentação e é só isso que estamos pedindo reembolso, um problema muito simples mas que há mais de um mês de arrasta e ninguém resolve! Já abri mil chamados, o último foi este 82F9F66. Por favor, resolvam? Só quero o reembolso da minha alimentação.. coisa simples.. hotel a gente conseguiu com a japan airlines..
Resposta da empresa
12/06/2024 às 16:08Olá Sra. Fernanda,
Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.
Repassamos os comentarios para área responsável, e o no dia de hoje o Atila tentou contato telefônico com a senhora, mas nao obteve sucesso, ele procedeu a contatá-la via e-mail para poder ajudar da melhor maneira possível. Pedimos encarecidamente que possa verificar o seu e-mail, buscando pelo protocolo 189507827 facilmente localizará o contato do Atila que fará o seguimento do seu caso.
Qualquer dúvida, pode também deixar uma réplica que prontamente verificaremos.
Atenciosamente,
Equipe Assist Card.
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 21:39Resolvido o problema, obrigada