Não consigo pedir reembolso

ASSIST CARD
Salvador - BA
28/02/2024 às 18:08

Após ficar sem assistência e ter que cobrir do bolso despesas hospitalares para minha filha de 3 anos nos Estados Unidos, simplesmente não consigo finalizar o pedido de reembolso no site. Depois de preencher todos os formulários e anexar documentos, a última página fica enternamente carregando e não processa o pedido.

29/02/2024 às 09:46

Olá Sr. Fernando,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de hoje a area de reembolso enviou um email para o senhor, com o intuito de permitir o envio de documentação diretamente para o email de reembolso e assim dar inicio ao seu processo.

O email foi enviado as 09:05 de hoje e o assunto do email é Solicitação de reembolso para facil localização do mesmo, pedimos que possa verificar seu email e qualquer duvida estamos a disposição.

Assist Card do Brasil.

01/03/2024 às 16:12

Consegui localizar o e-mail e fiz o envio dos documentos solicitados em 01/03/2024 as 16:12. Aguardo a resolução.

12/03/2024 às 15:56

12 dias após o primeiro envio do pacote completo de documentos solicitados para reembolso recebo o 3o e-mail solicitando a mesma lista de documentos. Claramente o processo não está saindo do lugar e não possuo um canal para dialogar com uma pessoa para tentar resolver.

12/03/2024 às 17:20

Olá, Sr. Fernando.

Recebemos a sua replica e prontamente verificaremos junto com a area responsavel, pedimos encarecidamente que possa aguardar nosso retorno.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem