PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não contratei nenhum plano

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, na data de hoje dia 21/05/24 dois minutos após eu comprar uma passagem de ônibus no aplicativo quero passagem chegou um e-mail agradecendo por escolher a assist card. Um plano de seguro viagem que não autorizei nenhum seguro em meu nome. Até meu endereço está incorreto. Desde já gostaria de cancelar o plano que foi ativo sem minha autorização . Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 10:28

Prezada Geiziane,

Bom dia.

Agradecemos pelo contato.

Na data de hoje, o Fábio lhe contatou com mais informações de sua demanda.

Pedimos-lhe desculpas pelo transtorno causados.

Att,
Equipe Assist Card.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade