NÃO PAGAMENTO A PRESTADOR DE SERVIÇOS
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da ASSISTCARD há mais de 20 anos e nunca tive problemas. Mas também nunca recorri a atendimentos (graças a Deus) nos mais de 50 seguros de viagem que fiz com a empresa. No entanto, em viagem aos E.U.A. no ano passado tive um problema de saúde (infecção urinária) e tive que recorrer ao atendimento. Não fiz absolutamente nada sem a previa autorização da ASSIST CARD e segui rigorosamente todas as exigências da Apólice. o Atendimento medico foi bom, apesar de relativa demora nas previas autorizações. Entretanto, após já ter retornado ao Brasil e bem, os 02 prestadores dos serviços vem me cobrando insistentemente pagamentos das despesas que não foram ainda totalmente pagas pela ASSIST CARD. Já recebi boletos/avisos de cobranças de despesas ainda não pagas 02 vezes de cada prestador de serviço. Já escrevi 02 vezes para as áreas pertinentes da ASSIST CARD Brasil e dos E.U.A., mas o assunto continua pendente e esta semana recebi mais um boleto/aviso (3) de um dos prestadores dos serviços. Enfim, não sei mais a quem reclamar. Só sei que se sofrer alguma sanção e/ou penalidade no Brasil e/ou nos E.U.A. (onde tenho negócios e não posso ter problemas de credito), estarei executando judicialmente a ASSIST CARD. Antecipadamente agradeço pela atenção. ******* (CASE EB96031 - ASSIST CARD 5******* 0B57).
Resposta da empresa
30/07/2024 às 11:51Olá, Sr. Pedro,
Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.
Repassamos os seus comentarios a área responsável e a Lizziane o contatou via e-mail no dia 04/07 sobre o caso em menção,
O que acontece é que a Assist Card segue normas internacionais ante lavagem de dinheiro, para poder realizar um pagamento, precisa-se de documentação que justifique a mesma, neste caso específico, o hospital onde teve atendimento não enviou ainda os relatórios médicos do atendimento, continuamos insistindo com o hospital para que ele envie os mesmos e assim dar seguimento ao seu caso.
Qualquer dúvida, basta contatar a Lizianne e deixar uma réplica que verificaremos.
Atenciosamente,
Equipe Assist Card.
Consideração final do consumidor
28/09/2024 às 11:04Boa