PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu voucher e nenhum e-mail de confirmação

ASSIST CARD
Porto Alegre - RS
06/10/2023 às 11:05
ID: 173460929
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um seguro viagem no último domingo (01/23), o valor já foi descontado no meu cartão, no momento da compra ocorreu tudo certo. Entretanto, não recebi nenhum e-mail de confirmação, nem o voucher do seguro, bem como não estou conseguindo fazer login no site da empresa (consta e-mail não cadastrado). Gostaria de esclarecimentos e que me fosse enviado o voucher conforme compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 16:34

Olá Natália,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato via e-mail para poder ajudá-la da melhor maneira possível, no assunto do e-mail consta o protocolo 173460929 para fácil localização.

Acreditamos que o atendimento do Atila foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a par do seu caso.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 18:04

Problema resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade