Negativa de Reembolso por Cancelamento de Voo - Assist Card

ASSIST CARD
Pelotas - RS
16/05/2024 às 17:53

Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento e a cobertura oferecida pela Assist Card.

Durante minha recente viagem para o Chile, meu voo foi cancelado devido a causas naturais - enchentes em Porto Alegre. Fiquei "preso" no chile por 2 dias, tendo que bancar toda a alimentação e custos de hospedagem (+ de 400 USD), além de todo um transtorno. Antes de adquirir o seguro, fui informado de que o plano cobria cancelamento de viagem por múltiplos motivos no valor de até 2000 USD, o que incluía, conforme entendido, eventos naturais imprevistos. No entanto, ao entrar em contato com a Assist Card, fui surpreendido ao com a notícia que eu somente poderia ter direito aos 100 USD de reembolso pra atraso de voo.

Fiz a solicitação de reembolso conforme orientado, acreditando que ao menos teria direito aos 100 USD previstos para atraso de voo. Infelizmente, meu pedido foi negado, sob a justificativa de que o seguro não cobre cancelamento de voo por causas naturais, contrariando as expectativas criadas pelo material de marketing e pela descrição das coberturas.

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de clareza nas informações prestadas e pela negativa de reembolso, mesmo após seguir todos os procedimentos indicados. Espero que a Assist Card reveja sua política de comunicação e cobertura para evitar que outros clientes passem pela mesma situação frustrante.

Aguardo uma posição da empresa para resolver essa questão de maneira justa, já havia contratado o seguro outras vezes, já recomendei pra amigos.

06/06/2024 às 11:02

Olá, Sr. Rafael.

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato para poder ajudá-lo da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos eu possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida ou seguimento, basta contatar o Atila que está a par do seu caso.

Equipe Assist Card.

07/06/2024 às 00:56

A assist card me ligou e resolvemos por telefone, muito bom!

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem