Negativa por cancelamento de viagem por motivo doença

ASSIST CARD
Santo André - SP
16/05/2024 às 19:37

Contratei o seguro viagem com a Assist Card, porém eu e meu marido não pudemos viajar devido doença.
Sábado (11/05) meu marido foi ao pronto socorro e diagnosticado com broncopneumonia, sendo nossa viagem para o Chile na segunda-feira (13/05) pela manhã. Gostaria de expressar minha insatisfação com a assistencia da Assist Card, pois sábado informamos do ocorrido e por motivo de doença não poderiamos viajar, visto que a doença pode se agravar numa cidade que está com temperatura baixa, os mesmos informaram que era apenas para abrir a solicitação de reembolso no app da empresa. Tentamos realizar a solicitação, porém o app não prosseguia, ligamos e fomos informados de realizar o formulário de reembolso manual e enviar por email, por fim realizamos e a solicitação foi negada e alegaram que os motivos não ser falecimento, gravidez ou internação. O caso do meu marido não foi de internação, mas poderia ser se prosseguissemos com a viagem. Temos laudo médico dos exames que comprovam a doença e atestado com CID referente, porém foi negado.
Se soubesse que não cobriria casos de doença não teria fechado seguro com Assist Card, que contratamos por indicação, sendo informados ser melhor que o seguro da Porto. Pela falta de clareza nas informações prestadas e pela negativa de reembolso, esta foi a primeira e a ultima experiência com a empresa; espero que a Assist Card reveja sua política de comunicação e cobertura para evitar que outros clientes passem pela mesma situação frustrante.

04/06/2024 às 16:09

Olá Sra. Rita,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato para prestar devidos esclarecimentos e poder ajudá-la da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

=)

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Assist Card do Brasil.

10/06/2024 às 10:46

Agradeco a resolucão e atençao ao cliente

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem