PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssima experiência pós compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto multi destino da Assist Card, para início em 10/2/24, já que vou para a Espanha e depois para o Marrocos. No entanto, no email da confirmação não faz referência, nem traz telefones de contato de assistência a partir da África, só Europa, Ásia e EUA. Busquei de todas as maneiras algum contato que pudesse tirar minha dúvida sobre a garantia que minha viagem ao Marrocos tivesse a cobertura contratada, não tive nenhum retorno. Após a compra você não consegue nenhum tipo de apoio, ajuda, contato com humanos, ninguém para tirar dúvidas, a não ser por alguma ocorrência de sinistro. A partir dessa péssima experiência, só vou comprar algum produto após tirar todas as dúvidas sobre a viagem, porque depois disso, não se consegue nenhuma ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 10:11

Olá Sr. Luiz Fernando.

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila acabou de entrar em contato via e-mail para poder ajudá-lo da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 11:21

Prezados,
A resposta da minha reclamação foi respondida rapidamente pelo Átila.
Ele foi assertivo e gentil no atendimento, me dando todas as informações, que não estão no site.
Nota 10 para ele!
No entanto, ressalvo que a empresa permanece com um problema estrutural no atendimento ao cliente pós compra: Não há atendimento humano para tirar dúvidas, a não ser no caso de ocorrência de sinistro, isso em minha opinião gera desconforto e ansiedade ao consumidor, prova disso é que o meu questionamento feito através dos meios eletrônicos ainda não foi respondido.
Obrigado.

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 11:32

O atendimento foi rápido e eficiente, entendo apenas que esse canal poderia ter sido evitado se eles tivessem canais de atendimento humano pós compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade